Insatisfeito, Skyer deixa treinos do CNB e está de saída da equipe

Insatisfeito por ter que dividir treinamentos com um reserva, o AD Carry Felipe "Skyer" Gimenes está de saída da equipe de League of Legends do CNB e-Sports Club, três meses depois de ter entrado. Ele se afastou do time, à espera de uma nova organização para representar.
Em um comunicado no Facebook, Skyer disse não concordar em ter que dividir os treinos com o AD Carry reserva, Pablo "pbo" Yuri. "Se eu estou dividindo os treinos, estou evoluindo menos. Não tem segredo, quanto mais jogar, mais irei evoluir", disse o cyber-atleta. "Não acredito que, do jeito que está, seja o caminho para evoluir e a CNB ser campeã".
Ele salientou que continuará na gaming house da organização, em São Paulo, até encontrar nova equipe para defender.
Skyer ainda disse considerar a possibilidade de voltar à line-up se o CNB mudar de ideia quanto ao esquema de treinamento, o que, de acordo com o diretor operacional da organização, Cleber "Fuzi" Fonseca, não irá acontecer. "Ele não queria ter um reserva e não vamos kickar o pbo por esse motivo", explicou o executivo. "Skyer é um bom menino e um ótimo jogador, mas não se encaixou tão bem com nossos ideais".
skyer-2o-split-cblol-2015-mycnb
Insatisfeito, Skyer não defenderá mais a equipe de LoL do CNB e-Sports Club (Foto: MyCNB)
Em junho, antes da 6ª Semana da Fase de Classificação do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015, Skyer foi afastado como punição por "atos de indisciplina e desrespeito". Na ocasião, o MyCNB apurou que o AD Carry teve constantes discussões com os companheiros e não estaria cumprindo a rotina imposta pela direção, apesar de estar sendo o destaque da equipe, mesmo nas derrotas.
Ele chegou a dizer que não voltaria a defender o CNB no restante do torneio, mas retornou ao time na rodada seguinte, nas Quartas de Final contra o g3nerationX e na disputa de 5º lugar contra o INTZ.Red. Skyer havia entrado para a equipe em maio, substituindo Rafael "WoqWoq" Andrade, removido pouco antes do início do CBLoL.
Segundo o diretor do CNB, pbo assumirá a posição de AD Carry titular e, por enquanto, não há planos para contratação de um reserva.
pbo-cnb1
Antes reserva, pbo passará a ser o AD Carry titular do CNB e-Sports Club (Foto: MyCNB)
CNB e-Sports Club
Franklin "Aoshi" Coutinho (Solo Top)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Felipe "YoDa" Noronha (Mid Laner)
Pablo "pbo" Yuri (AD Carry)
Willyan "Wos" Bonpam (Support)


Créditos ao site MyCNB.
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial